David Almeida diz que confrontará Temer sobre a Zona Franca de Manaus

O interino apresentará pessoalmente o protesto do Amazonas contra o texto sancionado por Temer, que ameaça a competitividade da ZFM.
11/08/2017 11h27 - Atualizado em 11/08/2017 16h22
Foto: reprodução

O governador David Almeida (PSD) pretende aproveitar encontro com o presidente Michel Temer (PMDB), nesta sexta-feira (11), para questioná-lo sobre a aprovação da lei que regulamenta a redução do ICMS pelos estados para atração de empresas.

O interino apresentará pessoalmente o protesto do Amazonas contra o texto sancionado por Temer, que ameaça a competitividade da Zona Franca de Manaus (ZFM).

David revelou que, se não houver chance de reverter politicamente a situação, buscará meios jurídicos. Chance para o confronto “em pessoa” com o presidente será no Fórum de Governadores da Amazônia Legal, em Mato Grosso, para onde David embarcou às 15h de ontem. Temer deve inaugurar lá, em Lucas do Rio Verde, a 1ª usina de etanol de milho do País.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso