David Almeida diz que fará revelações a respeito de Artur nesta quarta-feira (9)

Após ser atacado pelo tucano, David disse: “Amanhã (hoje) vamos pegar um mentiroso. Mentiroso e dorminhoco. Fico calado, mas não me provoque, se não vai levar mais peia!”.
09/08/2017 11h04 - Atualizado em 9/08/2017 16h06
Foto: Am Post

O tiroteio entre o prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), e o governador David Almeida (PSD), parece estar só no começo. Nesta terça-feira (8) os dois protagonizaram mais uma troca de farpas.

O tucano afirmou que David “é uma tempestade do deserto”. “Ele poderia sair engrandecido e vai sair complicado. Não soube entender a interinidade”, disse, ironizando a fotografia de David com a faixa de governador. “Grotesca”.

David, após revelar que não apoiará nenhum dos candidatos no segundo turno do pleito suplementar em coletiva de imprensa, que nesta quarta-feira (9) fará revelações a respeito de Artur. “Amanhã (hoje) vamos pegar um mentiroso. Mentiroso e dorminhoco. Fico calado, mas não me provoque, se não vai levar mais peia!”.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505