David Almeida diz que vai entregar Amazonas bem melhor do que recebeu

Após sair da sessão eleitoral, ele desejou que o novo governador tenha sucesso em solucionar os problemas do Estados.
27/08/2017 14h21 - Atualizado em 28/08/2017 15h31
Foto: Divulgação

O governador interino do Amazonas, David Almeida, declarou na manhã deste domingo (27), que vai entregar o Estado bem melhor do que recebeu para o seu substituto que será escolhido no segundo turno do pleito suplementar.

“Temos a convicção que vamos entregar um Estado bem melhor do que recebemos para o próximo governador. Amanhá já temos números para apresentar sobre a arrecadação. Sabemos que temos problemas, mas é possível fazer investimentos. O novo governador vai poder investir em Manaus e no interior do Amazonas e ninguém me venha com história de emergência, nós temos os números e vamos passar as informações necessárias de como deixamos o Estado”, disse.

David Almeida foi caminhando de casa para a Escola Estadual Antônio de Lucena Bittencourt, localizada na Avenida Adalberto Vale, bairro Betânia, zona Sul de Manaus, onde votou. Após sair da sessão eleitoral, ele desejou que o novo governador tenha sucesso em solucionar os problemas do Amazonas.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso