David Almeida leva dados técnicos de recursos do Estado ao TCE para esclarecer acusações de Amazonino

De acordo com o governador interino estão pregando o caos onde não existe.
29/08/2017 13h46 - Atualizado em 30/08/2017 10h52
Foto: Reprodução/ALE-AM

O governador David Almeida (PSD) compareceu ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) para prestar esclarecimentos acerca da preocupação do governador eleito Amazonino Mendes (PDT) em relação aos recursos do Estado. “Muitas informações desencontradas. Esse ruído surgiu pela falta de comunicação e de informação. Vim prestar com a equipe técnica do governo todas as informações necessárias com relação às finanças do Estado”, disse o governador.

“Eu vim aqui com técnicos da Sefaz e da procuradoria para trazer informações oficiais, números. O que Amazonino fez ontem não foi pedido de bloqueio. Ele fez recomendações. E eu estou aqui para fazer a contrainformação, com dados técnicos”, afirmou David.

De acordo com o governador interino estão pregando o caos onde não existe. Sobre informações de que o estado estava quebrado, sem dinheiro para pagar o restante do 13º do funcionalismo, David disse que é “conversa mentirosa”.

O governador afirmou que colocará disponível para a população os detalhes das finanças e gestão interina do Estado.

David Almeida veio acompanhado de vários deputados estaduais, inclusive o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) e aguardam ser atendidos pelo presidente do TCE-AM, Ari Moutinho, que ainda não chegou ao local.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505