Dupla invade salão de beleza e mata cabeleireira com sete tiros na Zona Sul

“Não faz isso, por favor”, foram as últimas palavras da cabeleireira. Para a polícia trata-se de uma execução.
08/08/2017 10h35 - Atualizado em 8/08/2017 17h36
Foto: Reprodução

A cabeleireira Erica Dias da Silva, 32, foi executada com sete tiros na noite desta segunda-feira (7). O crime ocorreu dentro do salão de beleza da vítima, localizado na rua Dois Irmãos, bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul.

O delegado informou que, por volta de 19h, dois homens invadiram o salão de beleza, no primeiro andar de uma casa. Pelo menos um dos homens estava armado e a equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico Cientifico (DPTC) da Polícia Civil (PC) encontrou cápsulas de pistola ponto 40 espalhadas pelo local. Segundo o delegado, os sete tiros atingiram diferentes partes do corpo: dois no braço esquerdo, dois no braço direito, um na cabeça, um na nuca e outro no abdômen.

Ainda segundo o delegado, a vítima é esposa de um homem assassinado dentro de uma pizzaria do bairro. O caso será repassado e investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ninguém no local quis passar mais informações.

“Não faz isso, por favor”, foram as últimas palavras da cabeleireira. Para o delegado, trata-se de uma execução. “As informações que recebemos aponta que eles entraram aparentemente com a missão certa (de matá-la)”, afirmou Márcio.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso