Eduardo Braga implora apoio e pai de Rebecca Garcia reafirma que o 11 não é 15

O peemedebista foi nesta sexta-feira (11) pedir apoio do presidente regional do PP, Francisco Garcia, que reafirmou seu posicionamento de neutralidade no pleito.
11/08/2017 16h59 - Atualizado em 12/08/2017 14h37
Foto: Reprodução

O senador e candidato ao governador Eduardo Braga (PMDB), está se mostrando desesperado por apoio para tentar frear o crescimento de seu concorrente nas pesquisas, Amazonino Mendes (PDT). O peemedebista foi nesta sexta-feira (11) pedir apoio do presidente regional do PP, Francisco Garcia, que também é pai da ex-candidata, Rebecca Garcia, terceira colocada no primeiro turno do pleito.

Garcia educadamente recebeu a visita do senador em sua fábrica no Distrito Industrial, em Manaus, mas reafirmou seu posicionamento de neutralidade no pleito e disse não ao pedido de apoio do senador. Porém, disse seus filiados têm liberdade para escolher seguir quem quiserem.

Nas redes sociais circulou um post falso, atribuído aos aliados de Braga, chamando para uma entrevista em que seria anunciado o apoio do 11 do PP, nesta manhã de sexta.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505