Globo faz reportagem sobre participação de Patrícia Abravanel em negociação de propina

O nome filha de Sílvio Santos foi citado na delação premiada de Ricardo Saud.
11/08/2017 15h05 - Atualizado em 12/08/2017 14h37
Foto: reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel está no centro de um novo escândalo político no Brasil. Ela foi citada como tendo estado em um jantar de negociação de propina com o sogro, Robson Faria, do PSD, governador do Rio Grande do Norte. Patrícia é casada com o deputado Fábio Faria, filho do governador. A informação acabou vindo à tona até na TV Globo. Nesta sexta-feira (11), o ‘Jornal Hoje’ exibiu uma reportagem de quase cinco minutos sobre o tema, que envolve ainda a ex-apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas, mulher do empresário #Joesley Batista.

Ele disse que o jantar da negociação da propina foi muito chique e que contou com as esposas de todos os políticos e empresários envolvidos, incluindo #Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas. Foi Joesley Batista, que delatou até o presidente da República, Michel Temer, quem organizou todo o jantar. O objetivo do empresário era adquirir concessões de esgoto e água no estado, pois ele estava ampliando a JBS para a região.

A TV Globo também teve acesso a um áudio enviado por Ticiana á Patrícia. A ex-contratada de Silvio Santos afirma que não viu nada de ilícito no jantar ou algo que chegasse perto disso. Villas Boas também diz que, caso necessário, deporia por Abravanel durante a Operação Lava Jato.

Defesa de Patrícia Abravanel diz que áudio prova que filha de Silvio Santos é inocente
Os advogados de Patrícia dizem que o áudio é prova clara de que nada errado aconteceu no jantar e que, se houve, as esposas não teriam como saber. Ticiana confirmou à TV Globo que o áudio é verdadeiro e que mantém a posição de ajudar Patrícia na Lava Jato, caso seja necessário. O fato de Abravanel virar reportagem na TV Globo por conta de um caso criminal virou um dos principais assuntos das redes sociais.

É bom lembrar que assim que começou o turbilhão de informações envolvendo o marido, Ticiana saiu do Brasil com ele, largando sua carreira artística para trás. Ambos vivem agora em Nova York, uma das cidades mais caras dos Estados Unidos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505