Homem é morto com pedradas na cabeça após bebedeira

O suspeito, identificado como “Rebelde”, foi detido. A vítima e o autor consumiam bebidas alcoólicas juntos quando iniciaram uma discussão.
14/08/2017 13h01 - Atualizado em 15/08/2017 10h45
Foto: Reprodução

Um homem identificado apenas como “Neguinho” foi morto com pedradas na cabeça durante uma briga na noite deste domingo (13), em Manaus, na rua México, no conjunto Campos Elíseos, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade. O suspeito, identificado como “Rebelde”, foi detido.

O homicídio aconteceu por volta das 20h. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a vítima e o autor consumiam bebidas alcoólicas juntos quando iniciaram uma discussão. Ambos foram para um terreno no final da rua, onde ficam estacionados vários caminhões carretas, e lá foram às vias de fato.

“Isso deve ter sido briga por causa de droga, pois os dois eram usuários. Depois da briga o ‘Rebelde’ saiu lá de trás e ficou sentado na calçada na rua”, disse a testemunha.

Conforme a Polícia Civil, “Rebelde” foi apontado como autor do crime e levado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no entanto, ao chegar na delegacia ele negou o fato e, até o momento, permanece detido, porém, sem ter sido autuado em flagrante por falta de provas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso