“Médicos estão muito otimistas”, diz Vera Castelo Branco sobre estado de saúde de Sabino

Ela também informou que Sabino chegou bem ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e que foi acompanhado pelo filho Reizo.
15/08/2017 16h59 - Atualizado em 16/08/2017 08h14
Foto: Am Post

A ex-deputada estadual e ex-esposa de Sabino, Vera Castelo Branco, informou nesta terça-feira (15), que após transferência o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) chegou bem ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e que os médicos estão otimistas com o estado de saúde dele.

“O Sabino já chegou. Dentro dos parâmetros médicos, para pressão, batimentos cardíacos e pulmão. Os médicos estão muito otimistas. O Reizo acompanhou o pai até São Paulo”, disse Vera.

A ex-esposa do parlamentar comentou como Sabino sofreu o Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na noite de domingo. “Ao que consta, ele passou mal e depois ligou para uma pessoa que morava no prédio. Depois avisaram aos familiares e foi logo socorrido para o Samel. Isso foi muito positivo.A nossa expectativa é a melhor possível. O Sabino continua no processo de recuperação. Eu creio nisso”, completou.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso