Menino do Acre reaparece e internet quer saber o que aconteceu

Site do Acre afirma que Bruno Borges, o “Menino do Acre”, reapareceu e já está em casa.
11/08/2017 15h42 - Atualizado em 11/08/2017 15h42
Foto: Reprodução

Pouco mais de quatro meses depois de provocar uma comoção nacional com seu sumiço misterioso, o estudante Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu em Rio Branco, no Acre. Ele voltou para a casa de sua família, que deu a notícia às autoridades na manhã desta sexta-feira (11). Bruno estava desaparecido desde o dia 27 de março.

A primeira notícia sobre o retorno dele foi dada pelo site AC24Horas na manhã de hoje. “O estudante, de 25 anos, reapareceu”, afirmou o site, “e, por enquanto, não vai falar ninguém além da família”.

Já o G1 falou com o pai do jovem, Athos Borges. “Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, disse ao site.

O Extra falou com a mãe, Denise Borges, que está em outro estado. “Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou”, disse.

Ao Catraca Livre, a Polícia Civil afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que desconhece a informação do retorno do jovem.

A entidade reforçou que descobriu um contrato de publicidade feito entre alguns amigos de Bruno e, por isso, deixou o caso.

“Como ele é maior de idade, livre de sanções da lei, a polícia entendeu que ele fez isso por livre e espontânea vontade e, por isso, não investigou mais”, afirmou a polícia.

A Polícia Civil disse também que, a princípio, Bruno não será responsabilizado por nada, já que a denúncia partiu da família e o sumiço foi por livre e espontânea vontade dele.

Nas redes sociais, internautas já mostraram surpresa e uma série de dúvidas sobre o que aconteceu com Bruno, já que ele ficou desaparecido por cerca de cinco meses.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso