No papel de cabo eleitoral, Arthur grava vídeo para Amazonino e manda indireta para David Almeida

No vídeo o tucano afirma que está de corpo e alma na campanha de Amazonino.
10/08/2017 10h03 - Atualizado em 10/08/2017 17h06
Foto: divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), decidiu sair dos bastidores da campanha a governador de Amazonino Mendes (PDT), e foi a primeira liderança política a aparecer na mídia neste segundo turno e aproveitou para mandar indiretas para o governador interino, David Almeida (PSD), seu atual desafeto.

O tucano apareceu num vídeo ao lado do pedetista, afirma que está de corpo e alma na campanha e aproveita para cutucar, sem citar o nome de David, dizendo que “já chega de interinidade, insegurança e ambições” e que, ao agredir o prefeito, o governador agride o povo de Manaus.

Na tarde da última quarta-feira (9) Almeida, disse que não vai mais ouvir as críticas do tucano e de seu grupo político calado e que a partir de agora é ‘bateu, levou’. “Ele tinha que ir era lá na zona Leste tapar os buracos da cidade, ao invés de virar menino de recado e cabo eleitoral”, retrucou o interino.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso