Parlamentares do grupo de Rebecca Garcia anunciam apoio a Braga no segundo turno

Sabá Reis que se rebelou contra Braga no primeiro turno, teve que voltar para o lado do senador e trouxe junto com ele Francisco Souza, Ricardo Nicolau e Platiny Soares.
07/08/2017 17h07 - Atualizado em 8/08/2017 10h38
Foto: reprodução

Os deputados Sabá Reis (PR), Francisco Souza (Pode), Ricardo Nicolau (PSD) e Platiny Soares (DEM), declararam nesta segunda-feira (7), apoio ao candidato, Eduardo Braga (PMDB) no segundo turno, menos de 24 horas depois do primeiro turno da eleição suplementar.

Os quatro parlamentares faziam parte do grupo liderado pelo governador David Almeida (PSD) que apoiava a candidata Rebecca Garcia (PP).

Sabá Reis que já era do grupo de Braga no início do pleito, decidiu sair no meio da campanha para apoiar Rebecca mas a rebeldia lhe custou o cargo de secretário-Geral do Diretório Estadual. Na época o deputado chegou a explicar a razão pela qual não apoiou o peemedebista: “Eu não tinha estômago para apoiar a candidatura do Braga”.

“Temos companheiros valorosos e propostas importantes para tirar o Amazonas da crise”, disse Braga, acrescentando que já conversou com o PT, PCdoB, PP e políticos que participaram do primeiro turno com outras candidaturas.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso