Polícia salva borracheiro de execução na Zona Leste de Manaus

Em depoimento, o jovem disse ser usuário de drogas e que tem dívida com o tráfico.
28/08/2017 18h02 - Atualizado em 28/08/2017 18h02
Foto: Divulgação

Um borracheiro de 18 anos de idade foi salvo, na tarde desta segunda-feira (28), por policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no momento em que iria ser executado a tiros no Beco União, bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.A informação foi repassada pelo tenente Hilário Filho.

Segundo a polícia, moradores da área ouviram três disparos de arma de fogo e acionaram a PM por meio do 190. A guarnição chegou ao local e avistou os criminosos, que fugiram em seguida.

Ainda segundo o tenente, a vítima relatou que foi sequestrada no Aterro do 40, Zona Sul, e levada em um carro para o Mauazinho, onde foi amarrada. O policial contou que um dos criminosos estava com revólver calibre 38 e teria disparado três vezes para o alto. “O quarto seria na cabeça”, disse o PM.

A vítima foi conduzida para o 29° Distrito Integrado de Polícia, onde prestou esclarecimentos. Ele revelou que deve a traficantes da área e que essa seria a motivação. Ninguém foi identificado ou preso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso