Programas eleitorais de Amazonino e Braga iniciam neste sábado no rádio e televisão

Para o início do horário gratuito, ambos tiveram acréscimo de tempo e irão permanecer no ar durante 5 minutos.
11/08/2017 15h50 - Atualizado em 12/08/2017 14h37
Foto: reprodução

A partir deste sábado (12) até o dia 25 de agosto, os eleitores poderão comparar os programas eleitorais dos candidatos à vaga de governador do Estado, Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB), no rádio e televisão, para decidir em quem irão votar na disputa do pleito, que acontece no último domingo deste mês, dia 27. As coligações já estão em processo de finalização das produções audiovisuais e, para o início do horário gratuito, ambos tiveram acréscimo de tempo e irão permanecer no ar durante 5 minutos.

Para os novos programas, a coligação Movimento pela Reconstrução do Amazonas teve um aumento de um minuto e 43 segundos. Já a coligação União pelo Amazonas teve um aumento de dois minutos e 43 segundos. Ao todo, os postulantes surgirão na mídia durante 20 minutos diários, sendo dez minutos para cada um, às 12h e às 19h30. Além disso, terão o reforço de 50 minutos em inserções, de 30 segundos, ao longo do dia, entre 6h e 22h.

O candidato Amazonino deu uma prévia, na noite de quarta-feira (9), por meio de um vídeo postado no Facebook, de como pode ser o conteúdo apresentado por ele no horário gratuito. Ao lado do principal apoiador, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), Amazonino enalteceu a gestão da prefeitura e garante que o apoio mútuo beneficiará o Estado do Amazonas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505