“Que ele dê a resposta que o povo merece” diz Braga sobre Amazonino após derrota

O senador agradeceu os companheiros que participaram de sua chapa na campanha para a eleição suplementar ao cargo de governador.
28/08/2017 11h46 - Atualizado em 28/08/2017 17h27
Foto: reprodução

Durante coletiva de imprensa realizada neste domingo (27) na sede do PMDB, no bairro Parque Dez, o senador Eduardo Braga agradeceu a população do Amazonas e a todos os companheiros que participaram de sua chapa na campanha para a eleição suplementar ao cargo de governador.

O senador, foi derrotado nas urnas por Amazonino Mendes (PDT), que obteve 745.348 votos contra 538.230 mil votos de Braga. No primeiro turno ocorrido no dia 6 de agosto, entre os oito candidatos disputaram a vaga, Amazonino foi o mais votado com 38,77% dos votos válidos. Braga, com 25,36%, ficou em segundo.

“Agradeço aos números de votos na capital e no interior e desejo que o Amazonino faça o melhor pelo povo do Amazonas e que ele dê a resposta que o povo merece”, disse Braga após a derrota.

Amazonino também optou por um discurso pacífico. “Não há inimigo, há um só povo, e parte dele sofrendo. A gente não vai discriminar ajuda. O que ele (senador Eduardo Braga) puder fazer pelo Amazonas, será muito bem-vindo”, disse o governador.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso