Silas Câmara vota contra condenação de Michel Temer por corrupção passiva

Até agora, somente o deputado Hissa Abrahão (PDT-AM) disse que vai votar pela abertura do processo.
02/08/2017 14h50 - Atualizado em 2/08/2017 20h19
Foto: Reprodução

Depois da apresentação do relator Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) e do advogado de defesa de Michel Temer, pelo menos 12 deputados se revezaram no plenário da Câmara com discursos favoráveis e contrários ao parecer que pede o arquivamento da denúncia apresentada contra Michel Temer.

O deputado federal Silas Câmara (PRB-AM) foi primeiro membro da bancada do Amazonas a ocupar a tribuna e orientar voto, pelo partido, contra o pedido para instaurar processo por crime de corrupção passiva contra o presidente da República, Michel Temer (SIP 1/17). O deputado Sabino Castelo Branco (PTB-AM) é apontado como outro voto a favor de Temer, segundo enquete da Folha de S. Paulo. Até agora, somente o deputado Hissa Abrahão (PDT-AM) disse que vai votar pela abertura do processo.

No discurso, Silas Câmara desqualificou a pesquisa Ibope que mostra 81% dos brasileiros são favoráveis à abertura do processo com a autorização da Câmara dos Deputados.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505