Suspeito de estuprar filha de detento é encontrado morto em presídio de Manaus

A causa da morte ainda será confirmada através de um laudo do Instituto Médico Legal (IML).
26/08/2017 11h04 - Atualizado em 28/08/2017 15h31
Foto: Divulgação

José Honilson Félix de Abreu, de 22 anos, foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h, dentro de uma cela do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM – 2), localizado no quilômetro 8 da BR-174. Ele estava com uma corda no pescoço.

O detento foi flagrado no dia 28 de julho, abusando sexualmente de uma menina de 8 anos, filha de um preso da unidade. Na ocasião José foi encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), para os procedimentos de flagrante e foi indiciado pelo crime de estupro.

A causa da morte será confirmada através de um laudo do Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado ao CDPM para a remoção do corpo. Além do IML, foram acionados os policiais militares do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505