Vanessa Grazziotin visita Lula em São Paulo para pedir apoio para Braga no segundo turno

A atitude de Vanessa deve atrair a ira dos petistas do Amazonas apoiadores de José Ricardo, que é completo opositor de Eduardo Braga.
07/08/2017 17h43 - Atualizado em 8/08/2017 10h38
Foto: reprodução/Facebook

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) foi até São Paulo, nesta segunda-feira (7), para tentar convencer o ex-presidente Lula a entrar na campanha do senador Eduardo Braga (PMDB), seu candidato no pleito suplementar do Amazonas. Ela postou em sua página no Facebook uma foto dos dois na casa do líder petista.

Grazziotin foi para participar de uma reunião da Comissão de Política Nacional do PcdoB e de quebra angariar o apoio de Lula. A atitude de Vanessa deve atrair a ira dos petistas do Amazonas apoiadores de José Ricardo, que é completo opositor de Eduardo Braga.

No primeiro turno o PT-AM já havia decidido lançar o deputado José Ricardo como candidato majoritário. Ele recebeu o apoio do ex-presidente e foi o segundo candidato mais votado em Manaus e o quarto do Amazonas no primeiro turno.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505