Vencedora do BBB 17 pode voltar a ser pobre, diz colunista

Sem perspectiva de trabalho e tendo muitas despesas com aluguel de um duplex luxuoso a ex-BBB estaria cogitando abrir mão de sua vida glamurosa no RJ.
30/08/2017 16h24 - Atualizado em 30/08/2017 16h24
Foto: Reprodução

A vida financeira da campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil (BBB), Emily Araújo, foi atingida pela crise econômica que tomou conta do País, conforme com o blog da colunista do portal R7 Keila Jimenez.

Sem perspectiva de trabalho e tendo muitas despesas com aluguel de um duplex luxuoso na Barra da Tijuca, onde mora desde o fim do programa com a irmã Mayla e o pai, Emily está cogitando abandonar o Rio de Janeiro e consequentemente, abrir mão de sua vida glamurosa na cidade.

Ainda de acordo com a publicação, Emily deixou sua cidade no interior do Rio Grande do Sul para investir na carreira de atriz, mas até o momento não teve uma oportunidade na Rede Globo, com quem tem contrato até o final deste ano.

O site UOL publicou em julho deste ano, que Emily fez testes para a novelinha teen Malhação e para a nova temporada de Os Trapalhões, mas não foi aprovada pela emissora.

Emily Araújo ainda não se pronunciou sobre a publicação do R7.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso