Vereadores que que fizeram oposição a Amazonino Mendes declararam apoio no segundo turno

Entre eles Felipe Souza, que foi vice na chapa da candidata Rebecca Garcia (PP) e Professora Jaqueline, vice de Wilker Barreto no primeiro turno.
10/08/2017 16h50 - Atualizado em 11/08/2017 11h39
Foto: divulgação

O vereador Felipe Souza (Podemos), que concorreu como vice na chapa da candidata Rebecca Garcia (PP) e um grupo formado por 24 vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) manifestou apoio ao candidato Amazonino Mendes (PDT), durante encontro realizado, no fim da manhã desta quinta-feira (10), na sede do Comitê Central, avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

​​Amazonino recebeu apoio de parlamentares que fizeram oposição a ele no primeiro turno, como o caso Felipe Souza (Podemos) da vereadora Professora Jaqueline (PHS), que também foi vice na chapa com o presidente da CMM, Wilker Barreto (PHS), e do petista Sassá da Construção.

Durante a reunião, o grupo da base aliada ao prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), assumiu o compromisso pela reconstrução do Amazonas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso