Mesmo sendo chefe da Casa Civil, Arthur Bisneto ainda consta como deputado federal em exercício

A assessoria de imprensa da Câmara Federal informou que Arthur Bisneto “consta em exercício” no cargo de deputado federal.
05/09/2017 16h09 - Atualizado em 6/09/2017 16h35
Foto: Reprodução

Mesmo ocupando o cargo de chefe da Casa Civil municipal, Arthur Bisneto (PSDB), ainda não comunicou seu afastamento da função de deputado federal a Câmara Federal. O parlamentar assumiu a Casa Civil na sexta-feira (1), conforme publicação do Diário Oficial do Município (DOM).

Na semana passada, o prefeito Artur Neto (PSDB) anunciou sua decisão de dar ao filho, o posto de supersecretário da pasta, que além de controlar as demais secretarias, tem orçamento de R$ 205 milhões.

Consultada nesta segunda-feira (4), a assessoria de imprensa da Câmara Federal informou que Arthur Bisneto “consta em exercício” no cargo de deputado federal. O setor de comunicação da Casa sustentou que o último pedido de afastamento de Bisneto se deu do dia 8 a 27 de agosto, quando ele entregou atestados para justificar licença para tratamento de saúde.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505