Após derrota de Braga, Alfredo Nascimento oferece apoio político para Amazonino

O discurso foi feito na Câmara Federal onde o parlamentar desejou êxito ao governador eleito.
02/09/2017 15h40 - Atualizado em 4/09/2017 11h57
Foto: Reprodução

O deputado federal e presidente estadual do PR, Alfredo Nascimento, fez discurso na Câmara Federal parabenizando e desejando êxito ao governador eleito Amazonino Mendes (PDT).

O parlamentar lembrou que o Amazonas vive sua pior crise e que Amazonino precisará de apoio político para reorganizar as finanças do Estado e “arrumar a casa”.

Alfredo que apoiou o candidato derrotado no segundo turno da eleição suplementar, Eduardo Braga (PMDB-AM), e fez campanha contra Amazonino no pleito se ofereceu para firmar aliança com o governador eleito. “Estava em campo oposto, mas, agora, me coloco à disposição como deputado federal para ajudá-lo no que for possível, tanto na articulação com os órgãos e ministérios, quanto na formulação de emendas que venham beneficiar o governo estadual. Conheço a capacidade administrativa e o espírito público de Amazonino e certamente ele fará mais pelo Amazonas do que já fez ao longo de tantos anos. Conte comigo, governador Amazonino”, disse Alfredo.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505