Assassino do cabeleireiro João Felipe é encontrado pela polícia em esconderijo no Careiro da Várzea

Ele estava sendo procurado desde o dia 30 de agosto quando aconteceu o crime.
12/09/2017 16h16 - Atualizado em 12/09/2017 16h16
Foto: Divulgação/PC-AM

Diego Sabino de Araújo, conhecido como “Olhão”, foi preso nesta segunda-feira (11), no município de Careiro da Várzea (distante 25 km de Manaus) durante operação conjunta da Polícia Civil do Amazonas. Ele estava sendo procurado após matar a tiros o maquiador João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos, no dia 30 de agosto em um salão de beleza, localizado no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Nesta segunda-feira (11), Gessica Alves Alho, de 24 anos, que também está envolvida na morte de João, foi apresentada na sede da DEHS, Zona Leste, onde disse que não conhece Diego e que apenas recebeu uma ligação anônima com uma proposta de ganhar R$ 500 para acompanhar o atirador até o salão.

Segundo a polícia o suspeito era conhecido por ser um dos traficante do bairro Mauazinho e já tinha passagem pela polícia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505