Avenida Coronel Teixeira será parcialmente interditada para desfile cívico escolar

Na pista interditada, no período da manhã, será realizada uma corrida pedestre e à tarde desfile cívico.
01/09/2017 09h21 - Atualizado em 1/09/2017 11h46
Foto: Marinho Ramos/Semcom.

A avenida Coronel Teixeira, no trecho entre as rotatórias do Tropical Hotel e a avenida do Turismo, no Complexo Turístico da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, terá uma faixa interditada no sentido praia/Centro, a partir das 6h30, desta sexta-feira (1º). A interrupção para o tráfego de veículos será mantida até o final dos eventos que fazem parte das atividades cívicas organizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

As interdições estarão sinalizadas e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) farão o monitoramento do trânsito para garantir a circulação dos pedestres com segurança. Haverá também orientação sobre os desvios no trânsito.

Na pista interditada, no período da manhã, será realizada uma corrida pedestre com a participação de crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. À tarde, a partir das 16h, será realizado o Desfile Cívico com a participação de 4 mil alunos.

Diante da interdição, os veículos que trafegam na avenida Coronel Teixeira (sentido Centro/Ponta Negra), serão desviados à direita para a via de acesso à alameda Alaska, que terá sentido único de circulação (Centro/Ponta Negra), retornando na alameda Angola até a avenida Coronel Teixeira, ao lado do Tropical Hotel. A circulação de veículos no sentido praia/Centro será feita em contrafluxo, na avenida Coronel Teixeira.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505