David Almeida é aplaudido por multidão em desfile cívico da Semana da Pátria

O interino pôde sentir o quanto é querido pela população amazonense, em um momento de total descrença em políticos.
06/09/2017 10h42 - Atualizado em 8/09/2017 15h36
Foto: reprodução

O governador interino do Amazonas, David Almeida, foi fortemente aplaudido ao ser anunciado no desfile cívico escolar nesta terça-feira, 5 de setembro, dia em que se comemora a Elevação do Amazonas à Categoria de Província, no Sambódromo de Manaus. O evento reuniu cerca de 20 mil pessoas entre elas 10 mil estudantes de escolas públicas de Manaus no Centro de Convenções (Sambódromo).

Em sua primeira participação ativa nas solenidades da Semana da Pátria como chefe do executivo estadual, David pôde sentir o quanto é querido pela população amazonense, em um momento de total descrença em políticos. Ele também anunciou também vai participar do desfile desta quinta-feira, 7 de setembro.

David Almeida se mostrou um homem do povo e correspondeu o carinho de seus admiradores. Mesmo sendo um evento de muitas formalidades em vários momentos ele quebrou protocolos e atendeu pedidos de pessoas que queriam fazer selfies.

Natan Gaia – Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505