Deputada Alessandra Campêlo é beneficiada com aluguel de carro blindado pago pela Assembleia Legislativa

A parlamentar tem direito a seis meses de aluguel por se sentir ameaçada.
14/09/2017 10h31 - Atualizado em 18/09/2017 08h53
Foto: Reprodução

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) recebe da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) o benefício de ter um carro blindado alugado pela casa no valor de R$ 15 mil, após afirmar se sentir ameaçada por ter acusado membros do governo e aliados do ex-governador José Melo (Pros) de participação na morte do estudante Alexandre Gomes, em 2016. A parlamentar usa o veículo desde março deste ano.

Foi publicado na edição do Diário Oficial da ALE do último dia 4, um despacho de dispensa de licitação formalizando o contrato que estabelece seis meses de aluguel para a deputada. A empresa beneficiária do contrato de aluguel é a Kaele Ltda que mantém outros contratos com o Parlamento amazonense. Somente neste ano, a empresa já recebeu R$ 1,5 milhão.

O veículo utilizado por Alessandra é um Corolla, motor 2.0 e câmbio automático. Ela diz ter recebido ameaças veladas e afirma que seu advogado foi seguido.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso