Faxineira descobre câmera escondida que filmava vereadoras no banheiro da Câmara Municipal de Parintins

Um servidor da casa, cujo nome ainda está sob sigilo, é o principal suspeito do caso.
04/09/2017 17h25 - Atualizado em 5/09/2017 16h24
Foto: Reprodução

O Presidente da Câmara Municipal de Parintins (369 Km de Manaus), Maildson Fonseca (PSDB) criou uma comissão especial formada por vereadores e funcionários para investigar os motivos que levaram um funcionário da Casa a instalar uma microcâmera nas dependências de um dos banheiros femininos do Poder Legislativo Municipal.

O equipamento foi descoberto por uma das funcionárias do setor de limpeza e manutenção na semana passada. A funcionária desinstalou a microcâmera e entregou ao presidente Maildson Fonseca, que imediatamente comunicou o fato ao delegado de Polícia de Parintins, Adilson Cunha. Uma equipe de investigadores esteve no local e interditou o banheiro.

Um servidor da casa, cujo nome ainda está sob sigilo, é o principal suspeito do caso. “Vamos tomar todas as providências para punir esse desrespeito. O primeiro ato da investigação já está feito, está conosco o computador desse funcionário e as filmagens que ele fez. Agora, vamos instalar a comissão que vai ouvi-lo, para iniciarmos o procedimento de demissão do quadro de funcionário da casa”, afirmou o presidente, irritado com a situação que expõe a Câmara de modo negativo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505