Linhas de ônibus terão reforço nos feriados da Semana da Pátria

A intenção é reforçar as linhas de ônibus que atendem o entorno do Sambódromo e da Arena da Amazônia.
01/09/2017 14h25 - Atualizado em 1/09/2017 16h11
Foto: Reprodução

As linhas de ônibus que atendem o entorno do Sambódromo e da Arena da Amazônia terão reforço de frota nos dias 02, 05 e 07 para atender usuários que irão acompanhar o treino da Seleção Brasileira neste sábado (02) e as comemorações da Semana da Pátria, em virtude dos desfiles cívico escolar e militar, nos dias 5 e 7/09.

No sábado, a frota operacional será a prevista para o dia e os fiscais da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) acompanharão a operação das linhas que deverão receber reforço de frota conforme a demanda, a fim de atender os usuários que participarão do evento do treino da Seleção na Arena da Amazônia.

Na próxima terça (05) e quinta-feira (07), quando será feriado, os ônibus irão operar com frota de sábado.

Em relação às interdições, a partir das 16h no dia 2, haverá alteração no itinerário com interdições na av. Constantino Nery no sentido bairro/centro desviando assim, as linhas para a av. Djalma Batista.

Nos dias 5 e 7, com as interdições de trechos das avenidas Constantino Nery, Pedro Teixeira, Lóris Cordovil e Alameda do Samba, a rota dos ônibus também ser alterada e seguirá os seguintes trajetos:

Na avenida Constantino Nery, será interditado o trecho entre a av. João Valério e Viaduto Eng. Euclides Ricardo (Av. Desembargador João Machado); Na Pedro Teixeira, será o trecho entre a Av. Djalma Batista e Av. D. Pedro; Av. Lóris Cordovil, entre Av. Constantino Nery e Rua Vivaldo Lima e Alameda do Samba, nos dois sentidos.

Em ambos os dias os desvios seguidos serão os mesmos, mas as mudanças ocorrerão em horários diferentes.

No dia 5, quando será realizado o desfile cívico escolar das 14h às 20h. E no dia 7, das 5h até o termino do evento.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso