Polícia Civil recebe R$ 226 mil em equipamentos para reforçar investigações no Amazonas

Dentre os novos equipamentos há drones e radiocomunicadores, que serão usados em investigações, monitoramento e comunicação.
04/09/2017 11h47 - Atualizado em 4/09/2017 17h30
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas recebeu R$ 226 mil em equipamentos na manhã desta segunda-feira (4), em Manaus. Os equipamentos integram parceria entre Polícia Civil, Sindicato dos Delegados de Polícia de Carreira do Amazonas (Sindepol-AM) e o Ministério Público do Trabalho (MPT). Dentre os novos equipamentos há drones e radiocomunicadores, que serão usados em investigações, monitoramento e comunicação.

A entrega dos equipamentos ocorreu no Auditório José Elcy Barroso Braga, localizado no prédio da Delegacia Geral.
O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Frederico Mendes, afirmou que todos os equipamentos serão utilizados na atividade fim da polícia.

“Os drones serão usados para fazer levantamento em áreas críticas e possibilitar que o policial tenha uma visão maior dos becos e vielas. Determinamos a criação de um núcleo que vai gerir todos equipamentos, principalmente as aeronaves não tripuladas. Os computadores serão destinados a Delegacia da Mulher e outras delegacias”, disse o delegado geral.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso