Prefeitura de Coari anuncia primeiro concurso público para professores no município

O certame será lançado em 2018 e a estimativa é que as provas sejam realizadas ainda no primeiro semestre do ano. O número de vagas será divulgado em outubro.
19/09/2017 09h59 - Atualizado em 19/09/2017 16h46
Foto: Divulgação/ Seduc

A prefeitura de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, anunciou o primeiro concurso público para professores no município. O certame será lançado em 2018 e a estimativa é que as provas sejam realizadas ainda no primeiro semestre do ano. O número de vagas será divulgado em outubro.

“Com as medidas que tomamos para otimizar a nossa administração, nós garantimos recursos para investir e valorizar profissionais de setores importantes como a educação”, disse o prefeito Adail Filho.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, as vagas serão divulgadas a partir de outubro em virtude da reforma administrativa com a redução da máquina e o corte de 20% no salário de secretários e servidores comissionados.

De acordo com o prefeito, o concurso público selecionará profissionais para atuar na zona rural de Coari. “Vamos levar professores capacitados para atender nossa população até nas comunidades mais distantes. Também já estamos com tudo pronto para relançar e ampliar diversos programas sociais do nosso município”, afirmou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso