Quadrilha especializada em roubar condomínios de luxo é presa em Manaus

Segundo a polícia eles chegavam nas residências todos de preto, usando balaclavas e luvas pretas.
04/09/2017 10h58 - Atualizado em 4/09/2017 17h30
Foto: divulgação

Uma quadrilha especializada em roubos a residências em condomínios de luxo foi presa em Manaus. Os criminosos, identificados como Kevin de Andrade Filgueiras, 22; Raimundo Pereira da Silva, 39; Wagner Quadros, 32, e Geanderson Fernandes Ribeiro, 26, foram apresentados na manhã desta segunda-feira (4), à imprensa, momento em que a Polícia esclareceu o modo de atuação do bando.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) os roubos ocorreram em quatro condomínios de luxo. O primeiro crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, em uma residência no condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

No dia 24 de maio, o grupo roubou uma casa no condomínio localizado na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. O terceiro roubo cometido pelo grupo ocorreu no dia 20 de julho de 2017, em um condomínio no bairro Tarumã, zona Oeste. O último roubo ocorreu no dia 23 de julho deste ano, em um condomínio situado na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da cidade.

Segundo a polícia eles chegavam nas residências todos de preto, usando balaclavas e luvas pretas. O bando só agia de madrugada, entre 2h e 4h, e levavam sempre um veículo das vítimas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505