Anfitrião de Bolsonaro em Belém, deputado do PSD diz ter gastado R$ 14 mil em outdoors de apoio ao presidenciável

O parlamentar foi um dos organizadores da manifestação que recebe com estardalhaço o pré-candidato no aeroporto de Belém nesta quinta-feira.
05/10/2017 15h35 - Atualizado em 6/10/2017 16h25
Foto: Reprodução

Um manifestação que recebe com estardalhaço o pré-candidato a presidente da república, Jair Bolsonaro, em Belém nesta quinta-feira (5), está sendo organizada por admirados do presidenciável na cidade, entre eles destaca-se o deputado federal Eder Mauro (PSD-PA) que fez um alto investimento para recepcionar o político.

O parlamentar disse que pagou “do próprio bolso” pelos 40 outdoors espalhados por Belém saudando a chegada do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) na cidade. “Custou R$ 350 cada um. Vou pagar em parcelas”, afirmou.

Eder Mauro foi um dos organizadores da manifestação. Após a chegada de Bolsonaro no aeroporto os paraenses pretendem cortar a cidade do Círio de Nazaré em carreata até um centro de convenções.

A última pesquisa Datafolha sobre a eleição presidencial, na qual Bolsonaro apareceu em segundo lugar, atrás apenas de Luiz Inácio Lula da Silva, animou seus aliados.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso