Carro usado por quadrilha especializada em roubo de automóveis pertence ao deputado Pauderney Avelino

O veículo em questão, uma picape S10, foi roubada no último dia 6, no Tarumã. Os policiais tentavam prender a quadrilha quando houve troca de tiros e o delegado foi alvejado
09/10/2017 18h44 - Atualizado em 10/10/2017 16h18
Foto: Reprodução

Uma quadrilha de roubo de automóveis em Manaus, foi alvo de uma operação da Polícia Civil que deixou o delegado Péricles do Nascimento hospitalizado por ter levado um tiro no rosto, um dos carros usado pelos bandidos pertence ao deputado federal Pauderney Avelino (DEM). A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito.

O veículo em questão é uma picape Chevrolet modelo S10, que foi roubada no último dia 6 de outubro, no bairro Tarumã, Zona Oeste. Na noite de ontem, domingo (8), os policiais civis da Derfv localizaram a S10 do deputado Pauderney na rua 18 do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. Entretanto, os membros da quadrilha foram localizados em uma residência na rua Paraíso 2, na comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, onde houve o confronto e troca de tiros.

O delegado-geral não soube informar há quanto tempo a quadrilha atuava e nem quantos carros já foram roubados por eles mas afirma que uma parte já foi presa e a outra a polícia está trabalhando para prender.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505