Comunidade Colônia Antônio Aleixo faz festa em agradecimento a David Almeida

O evento teve a presença de mais de 150 moradores. O ex-governador fez questão de cumprimentar todos os presentes e recebeu o carinho das pessoas.
30/10/2017 16h28 - Atualizado em 30/10/2017 16h28
Foto: Divulgação

Os moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus, promoveram um café da manhã neste domingo (29) para o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD), como forma de agradecimento ao empenho do parlamentar acerca das necessidades da comunidade. O evento teve a presença de mais de 150 moradores.

Almeida fez questão de cumprimentar todos os presentes e recebeu o carinho das pessoas, que pediam para tirar fotos e conversar.

“Eu gosto de estar perto das pessoas. Estou muito feliz com o carinho que recebi dos moradores da Colônia Antônio Aleixo. Esse é um bairro muito querido, que me esforço para auxiliar da melhor maneira possível”, disse.

O organizador do café da manhã foi o funcionário público Beto Dantas. Segundo o comunitário, o deputado David Almeida é um amigo do bairro e merece o carinho das pessoas. “Os moradores fizeram questão de participar e agradecer por tudo o que o David Almeida sempre fez pelo bairro, principalmente, no tempo em que ficou como governador”, destacou.

Itamar Feitoza, autônomo e o dono da casa onde o evento foi realizado destacou a humildade do parlamentar e o respeito dele pelo bairro.

“O David é um cara simples. Mesmo sendo uma figura pública não deixou a soberba entrar no coração. É por isso, que nós aqui do bairro admiramos ele. Esse café foi para estarmos mais próximos desse nosso amigo”, afirmou.

Almeida agradeceu o carinho e disse que foi uma manhã muito boa. “É muito bom você estar perto das pessoas que gostam de você. Eu vim aqui como amigo, mas também como representante do Poder Legislativo, o qual tenho a missão de fazer com que esteja perto, conhecendo e buscando soluções para as demandas da sociedade”, pontuou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso