Criança é estuprada dentro de shopping por funcionário do Amazon Bowling

A vítima é filha de um cabo da PM e foi beijada na boca e tocada nas partes íntimas.
04/10/2017 14h54 - Atualizado em 5/10/2017 15h54
Foto: Reprodução

Isaque Rocha Carioca, de 34 anos, foi preso por estuprar uma menina de 10 anos de idade dentro do Sumaúma Park Shopping, localizado no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, no final da tarde de ontem, terça-feira (3). O suspeito do crime, era funcionário do centro de compras. O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a Polícia Militar, criança estava em uma casa de boliche localizada dentro do shopping, na companhia do pai dela, que é cabo da PM. Em certo momento, a criança se afastou para ir ao banheiro e, durante o trajeto, foi abordada pelo funcionário da casa de boliche. Conforme relatos da própria vítima, o homem fez elogios a ela e, em seguida, a beijou na boca. O suspeito ainda tocou nas partes íntimas da menina de 10 anos.

Logo após ser abusada sexualmente, a garota correu e informou ao pai sobre o ocorrido. O pai acionou uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar. O suspeito foi imediatamente detido e levado para a sede da Depca. Lá, ele foi autuado por estupro de vulnerável. Na tarde de hoje, ele será conduzido ao Fórum de Justiça Henoch Reis para passar por audiência de custódia.

Segundo o shopping, o suspeito do crime foi afastado temporariamente. “O Amazon Bowling já comunicou que afastou temporariamente o funcionário em questão para que ele possa prestar esclarecimentos perante a lei. Tanto o Sumaúma Park Shopping quanto o Amazon Bowling estão colaborando para a apuração correta do fato”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505