David Almeida diz que visita a evento do PCdoB não teve cunho político

O parlamentar afirmou que apenas aceitou o convite da senadora Vanessa Grazziotin e participou da abertura do evento, não ficando no local mais do que 10 minutos.
31/10/2017 15h08 - Atualizado em 1/11/2017 17h36
Foto: Danilo Mello/Aleam

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado David Almeida (PSD) esclareceu que a visita feita ao evento do PC do B, realizada no auditório Belarmino Lins, no último sábado (28), não teve cunho político, ao contrário do que foi divulgado na mídia.

Almeida informou que apenas aceitou o convite da Senadora Vanessa Grazziotin e participou da abertura do evento, não ficando no local mais do que 10 minutos.

“Estava indo para a igreja, como faço todos os sábados, e recebi a mensagem da Senadora Vanessa. Aceitei participar como presidente da Casa, já que o evento foi realizado aqui. Não falamos de política, de filiação partidária. Só falo desse assunto no ano que vem”, afirmou David, parabenizando o partido pela conferência.

“Foi um evento bonito, com a presença da militância do partido. O PC do B está de parabéns. Foi uma alegria participar. Fui muito bem recebido pelos correligionários do partido”, completou.

Saída do PSD
David Almeida afirmou ainda que no domingo (29), conversou com o presidente do PSD no Amazonas, Senador Omar Aziz, e recebeu a garantia de que não haverá obstáculos para deixar o partido.

“O Senador Omar me garantiu que não vai dificultar minha saída do PSD e de qualquer outro político, mas isso só vou tratar em 2018”, finalizou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso