Deputado Platiny Soares registra B.O por ter sido acusado de urinar em via pública

Segundo o parlamentar imagem foi registrada durante uma blitz a cerca de um mês atrás e divulgada nas redes sociais ontem.
11/10/2017 15h57 - Atualizado em 12/10/2017 14h20
Foto: Divulgação

O deputado estadual Platiny Soares (DEM) desmentiu nesta quarta-feira (11) boatos que circulam nas redes sociais desde a noite de ontem (10), de que ele teria urinando em via pública, mais precisamente na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

“A imagem foi registrada durante uma blitz a cerca de um mês atrás, em uma ação nada convencional pela Polícia Militar, com vários excessos, e que o suspeito de veicular a imagem nas redes sociais já foi identificado e será punido pelo ato cometido”, disse Platiny.

O caso já foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), localizada na avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul, que também é a delegacia mais próxima de onde ocorreu a ação policial.

“Hoje vou impulsionar o Ministério Público do Estado (MPE) e Polícia Civil para elucidar este tipo de crime. Sou um parlamentar do Estado do Amazonas, tenho uma conduta a zelar e muito me entristece estar hoje tendo que esclarecer este tipo de situação”, destacou o deputado, que também encaminhará o fato à mesa diretora da Casa Legislativa.

Platiny lembrou de outras situações semelhantes, que foram divulgadas na mídia, e que falhou por não ter se manifestado anteriormente.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso