Em luta corporal com assaltante, taxista é esfaqueado no rosto, pescoço e mão

O estado de saúde da vítima é estável e até o momento ninguém foi preso.
25/10/2017 16h41 - Atualizado em 26/10/2017 16h20
Foto: Divulgação

O taxista Almir Val Moreira foi esfaqueado ao menos cinco vezes durante um assalto na noite dessa terça-feira (24), em Manaus, na avenida das Torres, bairro Flores, na Zona Centro-Sul da capital. O estado de saúde dele é estável e até o momento ninguém foi preso.

Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito do crime embarcou no veículo de placas OAG-1746 no bairro Cidade Nova e anunciou o assalto no perímetro da avenida das Torres.

Conforme o delegado, o taxista reagiu ao roubo e iniciou uma luta corporal entre ele e o suspeito, terminando com a vítima esfaqueada nas regiões do rosto, pescoço e mão. O infrator fugiu sem levar nada, segundo a polícia.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde já passou por cirurgia e está sob observação. O caso está sendo investigado pelo delegado Cícero Túlio, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505