Falta de segurança assusta funcionários dos Correios em Manaus que anunciam nova paralisação

Os funcionários foram pegos de surpresa ao chegarem na empresa e perceberem que os vigilantes foram retirados de todos os Correios da cidade.
16/10/2017 16h31 - Atualizado em 17/10/2017 16h47
Foto: Reprodução

Uma semana após o fim da greve nacional dos Correios, uma nova paralisação foi anunciada nesta segunda-feira (16). Desta vez, trabalhadores da unidade localizada na rua Barroso, Centro de Manaus, Zona Sul, reivindicam segurança. Os funcionários foram pegos de surpresa ao chegarem na empresa e perceberem que os vigilantes foram retirados de todos os Correios da cidade.

Até o momento, apenas a unidade da rua Barroso está parada. Ao todo, fazem parte da paralisação 12 funcionários dos setores de atendimento e operacional. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Amazonas (Sintect-AM), Luís Ribeiro, a previsão é de que mais seis agências também entrem na paralisação.

Em nota, a assessoria estadual dos Correios afirma que as agências funcionam com os itens mínimos de segurança (circuito fechado de televisão, alarme e cofre com fechadura de retardo) e estão operando normalmente.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505