Jean Wyllys corre risco de ser cassado por fazer apologia às drogas e perversão sexual em entrevista; veja vídeo

O delgado da Polícia Federal, Fernando Francischini, garante que irá representar criminalmente Jean Wyllys na Corregedoria e na PGR por declaração do parlamentar em entrevista.
30/10/2017 15h38 - Atualizado em 31/10/2017 16h29
Foto: Reprodução

O deputado, Jean Wyllys, foi acusado pelo delegado e também deputado federal, Fernando Francischini, de fazer apologia às drogas e perversão sexual, além de ter quebrado o decoro parlamentar em entrevista ao canal no Youtube da jornalista, Leda Nagle. O ex-BBB extravasou e pode se complicar por isso.

No ápice da entrevista, Leda veio com o que chama de ‘sessão fim do mundo’, quando a pessoa deve se manifestar sobre três coisas que faria se o mundo tivesse data marcada para acabar e Wyllys afirmou que fumaria todos os tipos de drogas (lícitas e ilícitas) e transaria com todas as pessoas que pudesse.

Francischini garante que irá representar criminalmente Jean Wyllys na Corregedoria e na Procuradoria Geral da República e pedirá a sua cassação.

Veja os vídeos abaixo:

https://vimeo.com/240351841[/emebed]

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso