Prefeito Arthur diz ser a melhor opção para desmascarar Lula nas eleições de 2018

Em artigo do jornal O Globo o tucano se intitula como “um amazonense que acredita encarnar as melhores possibilidades de enfrentar, desmascarar e derrotar o populista Lula”.
20/10/2017 16h25 - Atualizado em 21/10/2017 15h36
Foto: AM POST

Em artigo publicado nesta sexta-feira (20), no jornal O Globo, sob o título ‘Par ou ímpar, não’, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) responde a “estupefação de setores incrédulos”, reafirma sua candidatura às prévias do PSDB para a escolha de seu candidato à Presidência da República em 2018 e diz ser “um amazonense que acredita encarnar as melhores possibilidades de enfrentar, desmascarar e derrotar o populista Lula (ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva)”.

“Disputarei as prévias do PSDB, para escolha do candidato à Presidência. Percebi a estupefação de setores incrédulos. Como se um militante que foi deputado federal e senador por 20 anos, líder e ministro do governo Fernando Henrique, secretário-geral da sigla e líder da oposição ao consulado Lula não tivesse legitimidade para ensaiar o passo ousado”, diz o prefeito no artigo.

O prefeito lembra que venceu nove das 13 vezes em que disputou o voto popular e dirige Manaus pela terceira vez. E diz ser “alguém que não aceita um fascista homofóbico sequestrando sentimentos de jovens e reacendendo as piores lembranças de um regime de força que nos oprimiu por duas décadas”, sem citar o nome do deputado federal Jair Bolsonaro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505