Programa de trainees seleciona talentos em processo seletivo

Neste ano, a seleção contará com uma novidade que ocorrerá, exclusivamente, por meio de uma plataforma interativa desenvolvida de forma pioneira para a empresa.
17/10/2017 15h41 - Atualizado em 17/10/2017 15h41
Foto: divulgação

Estão abertas até o dia 29 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Trainees Laureate Brasil. Neste ano, a seleção contará com uma novidade que ocorrerá, exclusivamente, por meio de uma plataforma interativa desenvolvida de forma pioneira para a empresa.

No total, são 7 oportunidades para profissionais com até dois anos de formado e que devem ter disponibilidade para residir em outras cidades. Os aprovados vivenciarão ainda um job rotation pelas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), Manaus (UniNorte), Salvador (Unifacs), Natal (UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Rio de Janeiro (IBMR), Recife (UniFG) e João Pessoa (FPB).

Os jovens terão uma experiência personalizada desde o início e serão estimulados a vivenciar determinadas situações para serem avaliados de acordo com os seus comportamentos, reações e conhecimentos técnicos.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso