Quarteto líder da FDN que usava condomínio de luxo para fazer reuniões da facção é preso

Segundo a polícia o quarteto comandava a facção do lado de fora dos presídios e realizavam a contabilidade do tráfico no condomínio de luxo.
10/10/2017 16h03 - Atualizado em 11/10/2017 16h05
Foto: Reprodução

Os líderes da facção da Família do Norte (FDN) Josué Moraes de Almeida, Alan Sérgio Martins Batista (Índio), Edson Benedito da Silva (Velho) e Messias Rocha de Raújo foram presos foram presos nesta terça-feira (10) na fazenda JH, no quilômetro 60 da rodovia AM-010.

De acordo com o delegado da unidade Cícero Túlio, um policial foi infiltrado dentro do Condomínio Aqua no bairro do Parque Dez de Novembro para conseguir chegar à prisão dos suspeitos, que ocorreu nesta manhã (10). Um apartamento do condomínio era usado só para reuniões e a contabilidade da FDN.

Ainda segundo a polícia o quarteto comandava a facção do lado de fora dos presídios e realizava a contabilidade do tráfico no condomínio de luxo que fica localizado ao lado da 23º Distrito de Polícia Integrada (DIP).

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505