Quatro deputados do Amazonas votam a favor do arquivamento da 2ª denúncia contra Temer

Entre os parlamentares da bancada do Amazonas, metade votou “sim”. São necessários 342 votos “não” para a denúncia ser autorizada.
25/10/2017 19h31 - Atualizado em 26/10/2017 16h20
Foto: AM POST

Os deputados federais decidem em votação, nesta quarta-feira (25) sobre a denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) por obstrução da Justiça e organização criminosa. Entre os parlamentares da bancada do Amazonas, metade votou “sim”. São necessários 342 votos “não” para a denúncia ser autorizada.

A votação serve para o Plenário decidir se autoriza ou não o prosseguimento da denúncia para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) .

O único “não” da bancada do estado foi da deputada Conceição Sampaio (PP). Carlos Souza (PSD), Hissa Abrahão (PDT) e Sabino Castelo Branco (PTB) estavam ausentes.

Com 251 votos os apoiadores de Temer na câmara dos deputados conseguiram o segundo arquivamento de denúncia contra o presidente e os ministros e 233 votaram pelo não arquivamento.

Veja como votaram os deputados do Amazonas:
Alfredo Nascimento (PR) – SIM
Átila Lins (PSD) – SIM
Carlos Souza (PSD) – ausente
Conceição Sampaio (PP) – não
Hissa Abrahão (PDT) – ausente – licença médica
Pauderney Avelino (DEM) – SIM
Sabino Castelo Branco (PTB) – ausente – licença médica
Silas Câmara (PRB) – SIM


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505