Reforma Administrativa do Governo do Amazonas está em fase de planejamento, afirma Dermilson Chagas

Extinção ou fusão de secretarias não comprometem funcionamento da máquina pública de acordo com o líder do governo na Aleam.
11/10/2017 14h14 - Atualizado em 11/10/2017 14h14
Foto: Divulgação

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), Dermilson Chagas (PEN), afirmou que a Reforma Administrativa ainda está em fase de planejamento. O parlamentar não descartou a fusão ou extinção de secretarias, mas garantiu o bom funcionamento da máquina pública.

“O Amazonas não perde seu rumo se ocorrer a fusão ou extinção de alguma pasta. O governador vai conduzir da melhor maneira, e assim que a Reforma Administrativa for feita, será enviada à ALE-AM para discussão dos parlamentares”, explicou Dermilson.

O líder do governo explicou, na tribuna da ALE-AM que o Governo do Estado, depois de 6 dias da posse do governador Amazonino Mendes (PDT), está analisando os levantamentos pela Comissão de Transição do governo interino para o governo eleito. “A Reforma não está pronta. Terminando a análise de dados da comissão, o foco será a reforma”, pontuou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505