AADES abre 72 vagas para trabalho com direitos humanos e salários de R$ 1,2 mil

Selecionados atuarão no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo; maioria das vagas é para homens.
23/11/2017 16h22 - Atualizado em 23/11/2017 16h22
Foto: Reprodução

O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), lança o edital Nº030/2017 para Processo Seletivo Simplificado com 72 vagas temporárias para atuação no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo. O projeto será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL
O projeto tem como objetivo apoiar e acompanhar a execução de medidas socioeducativas, aplicadas pela autoridade judiciária, a adolescente, autor (a) de ato infracional, com vistas a resguardar direitos humanos e inclusão social.

Segundo informações da presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, o projeto Socioeducativo visa oferecer 72 vagas, para o ensino médio completo, sendo 55 vagas para o sexo masculino e nove vagas para o sexo feminino, tendo como requisito obrigatório experiência profissional em atuação com criança e adolescente. Além destas, há mais sete vagas para o sexo masculino e uma vaga para o sexo feminino, destinadas para pessoas com deficiência. Os salários são de R$1.262,00.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas a partir das 00h00min do dia 27 de novembro até às 23h59min do dia 29 de novembro, através do site www.aades.am.gov.br.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso