Deputado debocha de projeto de lei e se surpreende ao descobrir que ele é o autor; veja vídeo

Felipe Attiê debochou da proposta de criação do Dia do Coach e disparou: “esses deputados, é brincadeira”.
21/11/2017 16h09 - Atualizado em 21/11/2017 17h43
Foto: Reprodução

O deputado estadual Felipe Attiê (PTB-MG) virou assunto após ter zombado de um projeto de lei que ele mesmo havia proposto, mas do qual não lembrava.

Em uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça, na quarta-feira (8), Attiê debochou da proposta de criação do Dia do Coach (profissionais que treinam seus clientes para atingir seus objetivos na carreira).

Do coach… Esses deputados, é brincadeira, disse, rindo, antes de ouvir seu nome como sendo o do autor do projeto na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Após a gafe, o deputado chegou a emitir um comunicado em seu site, no qual afirmou ter apurado os fatos sobre o vídeo e admitido que houve uma falha na tramitação do projeto.

Segundo a nota, o deputado havia pedido o engavetamento do projeto de lei em 2016, mas por um erro dele e de sua assessoria, a proposta continuou em trâmite. O projeto foi engavetado.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso