Enquanto Arthur viaja para Tailândia, João Dória vem à Manaus e marca encontro com Amazonino

Mesmo sabendo dos ataques de Arthur ao seu governo Dória disse que não terá agenda com o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), por conta de sua ausência na cidade.
09/11/2017 16h23 - Atualizado em 10/11/2017 16h14
Foto: AM POST

O prefeito de São Paulo, João Dória, desembarcou em Manaus na manhã desta quinta-feira (9) período de ausência do prefeito de Manaus, Arthur Neto, e seu concorrente no cargo de candidato a prescindência da república do PSDB nas eleições de 2018.

Arthur está em Bangkok, na Tailândia, para avaliar projetos e financiamentos em infraestrutura voltada para a prevenção de desastres naturais e de lá segue para a Alemanha, onde foi convidado a participar da Cúpula do Clima para Líderes Locais e Regionais, pelo prefeito de Bonn.

Em entrevista no aeroporto mesmo Dória destacou que tem encontro marcado com o governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT). Mesmo sabendo dos ataques de Arthur ao sua forma de governar São Paulo Dória disse que não terá agenda com o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), por conta de sua ausência na cidade.

Para a corrida presidencial, Doria ressaltou que o PSDB precisa estar pacificado, o que deve ocorrer na convenção nacional para, então, fazer uma eleição. “A intenção é trabalhar para aglutinar outros partidos para construir uma frente ampla para o Brasil. Com propostas claras e programa de governo voltado para a população mais sofrida”, disse.

Doria diz que é necessária a união e a conversa entre os partidos para a eleição de 2018. “Se os partidos não se unirem, a eleição será entregue a dois extremos. Ou a extrema esquerda com o Lula ou a extrema direita com Bolsonaro. Vai precisar que os partidos tenham juízo, discernimento e muito diálogo”.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505