Eron Bezerra desafia prefeito Arthur a ganhar de Vanessa Grazziotin na disputa pelo Senado em 2018

Para Eron, Eduardo Braga “está longe de estar morto” e Artur Neto é o candidato “mais fácil de ser derrotado”.
04/11/2017 16h11 - Atualizado em 6/11/2017 16h49
Foto: Reprodução

O presidente estadual do PCdoB, Eron Bezerra, convocou o prefeito de Manaus Artur Neto (PSDB) para um tira-teima das Eleições 2010 num confronto com Vanessa Grazziotin (PCdoB) na disputa pelo Senado em 2018.

Em entrevista a um portal local o marido da parlamentar desafiou o presidenciável tucano. Em 2010, com o forte apoio de Eduardo Braga (PMDB), Vanessa venceu Artur com uma diferença de 30 mil votos. Nas Eleições 2012, Artur derrotou Vanessa na disputa pela Prefeitura de Manaus.

Para Eron, hoje o cenário é diferente e Artur é um candidato falido nas urnas. “O Artur é o melhor candidato para a gente derrotar. Artur é desse campo ideológico conservador e defende essa política de desmonte, de privatização. O PSDB defende programaticamente isso (…) E pergunto quem são os eventuais adversários da Vanessa? Da bancada federal, ninguém. Nenhum deles sobrevive a esse tiroteio do Temer. O Artur? Com essas ruas esburacadas de Manaus, com nenhuma promessa cumprida em dois mandatos? E com um pequeno detalhe: Artur tem que largar o cofre em março. Ele terá a coragem de fazer isso?”, disse.

O presidente estadual do PCdoB também cogitou que o nome de Eduardo Braga (PMDB) estará na disputa a uma das vagas ao Senado e diz que ele “está longe de estar morto”.

Redação AM POST


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso