Página de humor satiriza vereadores de Manaus no Facebook

A ‘Câmera Municipal’ faz críticas bem humoradas ao trabalho de alguns parlamentares para chamar a atenção aos desvios de função, gastos desnecessários e projetos inúteis.
14/11/2017 16h11 - Atualizado em 14/11/2017 16h46
FOTO: TIAGO CORREA / CMM

Redação AM POST

Uma página criada no Facebook para satirizar os projetos dos vereadores Câmara Municipal de Manaus, vem ganhando destaque entre os internautas. Intitulada de ‘Câmera Municipal’ a página faz críticas bem humoradas ao trabalho de alguns parlamentares para chamar a atenção aos desvios de função, gastos desnecessários e projetos inúteis que os vereadores apresentam na casa. Segundo os moderadores o crescimento da página está em torno de 100 curtidas ao dia.

De acordo com um dos administradores, Daniel, a iniciativa de criar a página em formato de paródia veio após o sucesso de páginas nacionalmente conhecidas como ‘Senado Federel’, ‘Receita Federel’ e ‘Câmera dos Deputados’. Em suas postagens a Câmera Municipal trata os vereadores como ‘heróis’ que trabalham de terça a quinta-feira das 10h até as 14h, por uma Manaus melhor.

“É um projeto para mostrar a futilidade que a maioria dos parlamentares municipais tratam a coisa pública, são projetos fúteis, regulamentações inúteis, muito pouco se fala do povo de Manaus. Porém a página não se restringe apenas a criticar o legislativo municipal, lá nós também tratamos da irresponsabilidade dos demais setores da máquina pública, como prefeitura e governo estadual”, justificou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso